Ó vida, ó céus...
Por que, ó por que inventaram os leoninos?
Era uma vez um leonino muito filho da puta. Mesmo. Aproveitador, achava que todo mundo tinha que dar graças pela existência dele e por aí vai....
E aí, um dia ele resolveu mandar um spam sobre desarmamento para a Kirjava. Que já não ia com a cara dele...
O email era repleto de baboseiras do início ao fim. Ele defendia o "NÃO" ao desarmamento, e era, sem dúvidas, um amontoado infindável de estupidez.
E a Kirjava, de raiva, se deu ao trabalho de responder. A favor do desarmamento. Primeiro ela deu um leve esporro por conta do spam, mas depois disse que aquilo tudo era uma baboseira sem fim.
A lista era enorme. MESMO. De todo mundo, só 2 pessoas responderam, quebrando o pau com a Kirjava. Isso só provou pra Kirjava que tem realmente pouca gente que gosta lá do leonino infeliz. O leonino corroborou o que o fulaninho lá falou como se ele fosse um enviado da sua corte e ele estivesse apenas acenando a cabeça em concordância. Ah, como a Kirjava despreza gente assim.
Ela respondeu de novo. Disse que não se importa com que decisão eles tomem, rebateu os argumentos deles e deu um fora no leonino bem direto por conta do spam. E pediu para ser tirada das cópias.
Kirjava é alérgica a burrice. E burrice de leonino é a pior que tem.
Blanche's rebellion weblog. Beware...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário