Blanche's rebellion weblog. Beware...

7.12.04

Olá, gente!
Desculpem a demora para escrever... é que bem.... muitas coisas aconteceram e eu acabei me atolando...
Estou feliz pq finalmente vi Hero, com o Jet Li. Eu já mencionei que eu amo o dvdclubonline? É uma locadora muito legal, na qual vc pode fazer as locações pela internet, eles entregam na sua casa e a taxa de entrega sai mais barato do que vc pegar ônibus para ir lá alugar. O mais legal é que eles são doidos, e importam os dvds, então... bem, eu vi Willard assim que o dvd saiu nos EUA, saiu Garfield antes de sair no cinema e esse final de semana aluguei Hero. A propósito tem uma crítica no blog do Kadu caso interesse a vocês.

Domingo aconteceu uma coisa muito legal... Eu participei como apoio de um evento de anime pela primeira vez! Eu sei que parece idiota, mas fora o trabalho que deu e a vontade de matar as pessoas estúpidas, eu achei muito legal. Sobre as pessoas estúpidas, evento em específico:
Estava eu feliz e contente, tomando conta dos camarins, conversando com o Bruno (do Méier, eu não sei se existe outra forma de identificação pra ele) e impedindo as pessoas que não iam trocar de roupa de entrar lá... Dái me chegam duas meninas, dizendo que iam tomar banho. Eu olhei com uma cara de "não estou gostando dessa história" e elas disseram "mas falaram prá gente que a gente podia tomar banho aqui." Eu disse ok, mas pra não demorarem. Elas entraram. Daqui a pouco me sai uma das meninas em questão dizendo que a outra estava presa no box. Eu: "como assim?" Pois é... a garota tinha ficado presa no box e não conseguia girar a bolinha que aciona a tranca. Disse prá ela tentar pros dois lados, perguntei se a mão dela estava molhada, mandei ela envolver a mão num pano pra ver se não era pq a mão dela estava escorregadia... e nada.
Daí eu virei e falei que eu teria que chamar o cara da manutenção. A menina obviamente surtou. "Ele vai me ver pelada!!" Eu mereço. Eu disse que então era melhor ela dar um jeito de girar aquela porra daquela bolinha. LOGO! Ela não conseguiu e eu saí para pedir ajuda.
Encontro novamente com o Bruno lá fora e explico a situação. Ele chama a Monique, que estava passando por ali e conta a situação pra ela. Ela entra no camarim, sobe na pia (e eu rezando praquilo não quebrar), pula pra dentro do box, gira a bolinha e abre a porta. Simples assim.
E aí eu virei pra garota e perguntei como ela conseguiu a proeza de não girar aquilo!!!!
Aiaiai...
Tenho uma boa notícia também. Eu liguei pra um amigo muito querido meu, chamado Bruno Tibogue, que eu realmente não vejo há milênios. Ele é muito gente boa e era o único extraterrestre do meu planeta que eu conhecia na sexta série. Eu dei esse endereço pra ele, tomara que ele apareça.
Mas bem.... o que nós vamos fazer no próximo fds? Hein? Hein?

Nenhum comentário: