Blanche's rebellion weblog. Beware...

15.10.05

Dia dos Professores

Pois é... hoje é dia dos professores! Parabéns para mim e para o Caike...
E hoje eu dei aula em niterói e fui até a barra pra dar com a cara na porta. Minha aluna esqueceu que tinha aula... Eu mereço...
E o meu spider sense estava me avisando disso... Hoje eu quase mandei tudo às favas, desmarquei tudo e fui com a caravana pró - hockey pra Teresópolis... Mas não. O meu sense of duty é sempre mais forte que o meu spider sense, e eu fiquei no Rio, fazer o quê?
O filme está uma beleza. Tá um disse-que-me-disse e ninguém se entende, é impressionante... A última notícia é que as filmagens foram adiadas possivelmente até novembro. O motivo do adiamento é muito plausível obrigada, já que filmar amanhã significaria automaticamente f**er com a continuidade de luz. Só que, se de um lado o diretor diz que o departamento de fotografia acha que tem que adiar mesmo, que vai ficar feio e etc, a produtora (que foi eleita pela equipe a louca do ano) diz que a fotografia está botando pressão para filmar logo. O que eu tiro disso é que, das duas uma: ou a fotografia é esquizofrênica, ou há um sério, SÉRIO problema de comunicação entre a direção e a produção. O pior é que enquanto isso eu tou que nem bolinha de pingue-pongue, ligando alternadamente para o diretor e para a produtora para tentar descobrir o que ficou realmente decidido.
Ó vida...
Todo mundo se divertindo em Teresópolis e eu aqui...
Ó céus...
Mi.

Nenhum comentário: