Blanche's rebellion weblog. Beware...

13.7.11

Mudança - capítulo 24838430493,2

Então...

O casamento foi, dentro das medidas, um sucesso. :) Há até fotos no facebook para comprovar.

E aí, como nada na minha vida ocorre de forma calma, nos mudamos no fim de semana seguinte para o flamengo.

Ou não.

Nós colocamos tudo no caminhão no sábado. Eu peguei um táxi para chegar antes deles no apartamento de destino. O caminhão saiu do méier e chegou no flamengo. Tudo certo. Certo?

Errado.

Descobrimos, uma vez que o caminhão já estava na porta do prédio, que não era permitido realizar mudanças no sábado ou no domingo.

Sério, fico me perguntando que tipo de velhinho aposentado criou esta regra, porque não entra na minha cabeça que alguém que trabalhe durante a semana achasse isso uma idéia tão boa assim.

Anyways, minha casa ficou o fim de semana inteirinho preso no caminhão. Só consegui colocar as coisas para dentro na segunda, o que me teve um custo adicional de R$500. Bem ruim.

Agora estou na guerra de entregar a casa do méier. Pelo menos essa imobiliária não é louca, eles só querem que eu deixe o apartamento limpo como ele não estava antes de eu entrar... Mas não querem que eu conserte nada que sempre esteve quebrado nem nada do gênero. E vamos nós tentar resolver isso amanhã, de uma vez por todas.

E a segunda guerra, a de reformar o apartamento do flamengo, teve uma importante vitória hoje: o bombeiro veio, e consertou TODAS as torneiras que estavam pingando! \o/ Eu vou conseguir dormir muito melhor sem ficar ouvindo ping-ping-ping do banheiro.... :)

Stay tuned for more...

Nenhum comentário: