Blanche's rebellion weblog. Beware...

2.3.05

Agora eu consigo!! Não é possível!!
Estou há dias tentando postar, mas toda vez que começo, meu chefe chega antes que eu possa terminar o texto!

Bem... domingo foi muito legal, foi muito bom, coisa e tal, tal e coisa...
Só que, depois que todo mundo foi embora, minha mãe me pediu para esquentar uma cera no microondas. E lá fui eu. Eu botei a cera num pote para microondas, botei tudo dentro do Tonhão (microondas azul lá de casa - deram esse nome pra ele porque ele supostamente teria cara de caminhoneiro) e botei pra esquentar durante 5 min.
Daí eu fui ligar para o PB... E estou falando com ele no telefone quando o troço apita dizendo que a "comida" está pronta.
Lá vou eu e o telefone sem fio pegar a cera quente. Eu tiro o pote do microondas e reparo que tem algo estranho com o fundo do pote. E então um pingo quente cai na minha mão. Eu levo um susto e o pote se projeta para cima... E cai... virado para baixo... em cima da minha mão.
Desnecessário dizer que o pote voou para um lado e o telefone para o outro...
Eu imediatamente coloquei a mão (esquerda) debaixo d'água.
Alguém aqui sabe o que acontece quando se joga água fria em cima de cera quente?
Ela endurece.
Só que a cera estava tão quente que uma bolha gigantesca se formou de forma praticamente instantânea.
E pra eu tirar a cera grudada e dura de cima da bolha?
Sem contar que eu já estava vendo estrelinhas sem fazer nada...
Acabou que eu não fui trabalhar na segunda...

Nenhum comentário: