Blanche's rebellion weblog. Beware...

11.3.05

Expedição marketológica
Ai de mim... Hoje eu acordei às 6 da manhã pra estar às 7:30 na porta da Petrobrás... distribuindo postcards do curso.
Era para eu ter me encontrado às 7:30 com a sobrinha do meu chefe. Só que, ao chegar lá, ela me ligou dizendo que estaria lá em 20 min.
10 pras 8...
5 pras 8...
8...
8 e 5...
8 e 10...
E eu saio correndo para distribuir as geringonças sozinha... afinal a gente era pra estar lá na hora da entrada dos seres humanos.
8:30 a abestada chega, e eu já tinha acabado de distribuir todos os meus 5 bolinhos de postcards.
Ficamos lá até umas 9 e pouco, e de lá eu zarpei pro curso...
O pior é que o meu chefe não quer que eu compense essas horas de divulgação no meu horário... Rá! Ele vai ficar a ver navios....

Nenhum comentário: