Blanche's rebellion weblog. Beware...

19.6.04

Olá meu povo!!!!!

Pois é!!! Acabou!!! Acabou!!!
Bem.... também não vamos comemorar cedo demais.... tipo.... hm.... eu ainda não sei se vou ficar de prova final com a Márcia Bessa e ainda tenho uma prova prática de fotografia na 3a feira...
Mas os trabalhos acabaram!!! Vivaaaaaaaaaaaaa!!!

Questão a ser exposta...:

Por que eu tenho uma prova de fotografia na 3a? Tipo.... não era prá todo mundo estar de férias 1 semana depois do feriado?
Pois é.... naum.
O que aconteceu foi o seguinte: Estávamos nós felizes, contentes e saltitantes para fazer a prova de fotografia.... Nós pegamos todo o material, todas as nossas idéias, a decupagem, a câmera, o equipamento de luz, montamos tudo.... e, uma hora e meia depois.... Alguém (eu) vira e diz: "gente, vamos filmar, a gente só tem mais meia hora!"....
O pessoal: "ok..."
Luz... ok....
Atores..... ok....
câmera... ok, com filme já colocado no chassis e tudo....
E, de repente....
"Ei.... cadê a bateria da câmera?"
hm..... hm...... beeeem....
E tome de procurar a bateria da câmera....
Quem disse que alguém encontrava a porcaria da bateria?
Finalmente, nós descobrimos que a câmera tinha vindo naquele mesmo dia do outro campus....
E que alguém tinha esquecido de botar a bateria junto!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha, não é lindo? A gente tinha TUDO pronto, até a cÂmera com filme dentro do chassis..... mas....
NÃO TÍNHAMOS BATERIA para fazê-la funcionaaaaaaaaaar!!!!

E foi assim que a prova ficou adiada para a próxima terça-feira.... aiai....

Nenhum comentário: