Blanche's rebellion weblog. Beware...

2.6.04

Aff.... trabalhos de faculdade.
Por que não provas, ó inferno?!
No colégio eu estava sempre brigando com os demoniozinhos que eu tinha que chamar de colegas porque eles sempre queriam que os professores passassem trabalhos e eu sempre queria provas.
Tá, eu sei que na maioria dos casos é muito mais fácil você tirar uma nota alta num trabalho, afinal é apenas uma questão de trabalho braçal, fazer direito, que sai bom. Certo?
Pois é, isso nunca funcionou comigo.
Eu ODEIO o trabalho braçal! Cara... eu não consigo sequer estudar para provas. No máximo reviso a matéria desesperadamente nos minutos anteriores à entrada na sala. Conseqüentemente, o processo de prova é para mim muito mais "rápido e indolor" do que o de um trabalho! Eu leio o meu caderno 10 mins antes da prova, eu entro na sala, escrevo meus brains out, e saio com dor na mão. Ponto. Fim.
Meus coleguinhas achavam trabalhos legais, entre outras coisas, porque sempre tinha a tapada aqui prá fazer o trabalho todo sozinha e botar os nomes deles.
Sim, pq a porcentagem de trabalhos é esmagadoramente maior em matérias de humanas do que em matérias de exatas...
E aparentemente, só porque Murphy gosta muito de mim, me surgiu um trabalho para entregar na parte mais exata de Cinema que poderia existir:
Vamos formatar um projetoooooo!
Ai, que inferno!
Eu só queria uma prova..... buááááááá!
Cá estou eu, às voltas com a minutagem de um roteiro PLANO A PLANO (medo!), tendo que fazer orçamento (sim, meu maior pesadelo se tornou realidade), calcular tempo de filmagem (e eu lá sei quanto tempo vai demorar pro ator acertar a fala, minha gente???) etc.
Ghuuuuh! Eu quero morreeeeerrrrr!!!
Saco.
Mas o pior de tudo é a perspectiva de que o melhor trabalho que a Márcia Bessa corrigiu na turma passada dela... tirou 8!
Não é óóóóóótimo?
Aiai...

Nenhum comentário: