Blanche's rebellion weblog. Beware...

23.6.04

Aiai... Finalmente.... eu acho.
Acabou!

Agora eu posso voltar à minha vida (quase) normal!

Agora.... O que foi Shrek 2, hein, minha gente????
Aquilo deve ter sido o filme de maior nível de referência por frame quadrado que eu já vi!
E cada uma das piadas foi colocada no momento ideal, foi impressionante!!!!!!
Se eu tivesse uma inspiração divina - ou uma bebedeira homérica - eu escreveria um roteiro como aquele! Aiai....
Muito, muito, MUITO bom!
Não quero ficar aqui estragando a diversão dos que ainda não viram, então não vou contar as piadas....
Hm.... se bem que... quase ninguém mais tem vindo aqui ultimamente....
Ah, mas bem... não vou contar. Vão ver o filme!!!!!!
Eu certamente quero ver de novo....:)
(e de novo, e de novo......)

É isso.... cheers e farewell....
*singing in the distance*
What a feeling....bein's believin'
I can have it all, now I'm dancin' for my life
Take your passion, and make it happen
Pictures come alive, you can dance right through your life ....

Nenhum comentário: