Blanche's rebellion weblog. Beware...

4.1.05

Meu Deus!! A vida realmente deu uma reviravolta bizarra nesse início de ano. E ainda estamos apenas no dia 4!!!
Primeiro: O PB arrumou um estágio! Isso em si já é suficientemente animador...
Hoje, com ele a caminho para A Entrevista II - a missão, me ligam em virtude do currículo que eu mandei ONTEM pra um curso de inglês. O cara disse que me ligou pq achou surreal o meu currículo ter vindo assim, desgarrado, do nada (ele botou um anúncio há 2 semanas...) e teve uma "intuição"... E como ele estaria fazendo o treinamento hoje a partir das 10:30, ele resolveu me ligar às 9:15 para eu estar lá às 10hs (de banho e café da manhã tomados). Aiai...
E já que eu estou indo de trás pra frente mesmo... vou aproveitar pra contar a coisa mais surreal que aconteceu nos últimos dias:
Era uma vez, há muitos anos atrás, um norueguês. Ele conheceu a minha tia. Eles namoraram. Ela voltou pro Brasil.
Ninguém sabe o que aconteceu neste interim, mas sabe-se que pouco antes da minha avó morrer, a minha tia foi pra Noruega e ficou lá com ele.
E eis que, há 4 dias, a minha tia me aparece aqui com ele, e dá a entedender pra minha mãe que vai "casar" (as in juntar as escovas de dente ou coisa que o valha) com ele. Ela tinha alugado um apartamento para eles ficarem enquanto ela não vai pra Brasília (mesmo porque ela planeja levá-lo junto), mas ele, segundo a minha mãe, tem um chilique e pede prá ficar aqui.
Não se sabe até agora a real razão pela qual ele quis ficar aqui. A minha mãe acha que ele cresceu o olho em cima da casa, mas eu não excluo a possibilidade de ele estar se sentindo incrivelmente só com a minha tia lendo e não dando a mínima prá ele... Minha mãe diz que ela o está matando de fome, alimentando-o à base de saladas e bla bla bla bla... A mim ele apenas parece mais perdido do que cego em tiroteio.
Ah sim... a melhor parte é que a minha tia falou para a minha mãe que pretende ter um filho e já está deixando implícito que vai sobrar pra gente cuidar da criança...
Bom... ela que não reclame depois.
Espero que, se ela engravidar, que engravide em fevereiro. Eu me dou bem com escorpioninos...

Nenhum comentário: