Blanche's rebellion weblog. Beware...

11.1.05

Ok, ok, I get it, I'm jinxed!
Primeiro foi uma infecção de garganta. Até aí tudo bem, afinal infecções de garganta são a story of my life....
E então uma infecção bizarra com direito a médicos não sabendo fazer o diagnóstico e fazendo diagnósticos errados...
E aí, quando eu finalmente fico bem, um IVORNI (inseto voador ou rastejador não identificado) me morde o pé e ele (o pé) vira uma bola de futebol americano.
E - adivinha - quando o pé finalmente sara... eu vou pro treino e o PB me dá uma espadada no meio da testa, e eu fico com um corte e um galo!
Como se não bastasse, o cara que está fazendo o treinamento do tal curso que me chamou esqueceu que eu tinha saído mais cedo da última vez (para ir ao hospital, por causa do pé) e que ele tinha combinado de me ligar para dizer que dia seria o próximo treinamento. O dia era hoje.
Aiaiai....
Aliás, alguém sabe o que significa sonhar com corvo? Na verdade não era um corvo comum, era O Grande Corvo, um corvo gordo, simpático e falante, que entrou pela janela do casarão onde eu estava e começou a conversar comigo...

Nenhum comentário: