Blanche's rebellion weblog. Beware...

13.1.05

Pois é!!! Vocês lembram aquela velha idéia murphyana de que toda vez que você está procurando uma coisa você acha tudo menos aquilo que estava procurando?
Então... eu estava procurando a máquina de tosar as cachorras (elas estão duas bolas de pêlo e está muito quenteeeee!!!)... Adivinhem o que eu achei?
Tandaaaam!
A minha adorada coleção de carrinhos (ou o que restou dela), com alguns carrinhos que eu herdei do meu pai, inclusive!!

Esta é estrela da coleção. Meu carrinho do Besouro Verde (bom... na verdade na verdade, eu não sei se é do besouro verde não...tem um bicho no teto que mais parece uma vespa (existe a Vespa Verde? As pessoas realmente fazem isso tudo por aliterações?)e tudo que não é preto, é verde, portanto... me corrijam se eu estiver errada... Pode ser da Vespa e eu não sei... (mas a Vespa não era uma mulher? Ela vestia verde? Whatever... O bonequinho dentro tem um casaco verde e uma máscara verde, então DEVE ser o besouro verde. Né?). O legal é que ele tem várias features... Ele tem uma parte que abre na frente para soltar uma bomba (que eu perdi), mas tinha formato de míssil e era verde, tem uma alavanca embaixo que abre o porta-malas e ejeta uma bomba (do mesmo formato do símbolo dos X-Men, que eu também perdi) e tem uma figurine com a arma apontada prá fora da janela, que é girável em várias direções!! É muito legal!!






Nenhum comentário: