Blanche's rebellion weblog. Beware...

13.6.05

Corrente de Cinema:
1. Qual o último filme que viste no cinema? O Guia do Mochileiro das Galáxias, como todo mundo. É foda. Muito foda. Eu já cansei de dizer pq é foda, então não preciso dizer de novo, né?
2. Qual a tua sessão preferida? A de segunda feira. Pq não importa o horário... nunca tem ninguém!
3. Qual o primeiro filme que te fascinou? Acho que deve ter sido História Sem Fim. Mas aí depois veio Sound of Music, Singing in the Rain e a era dos musicais...
4. Para que filme gostarias de te ver transportado(a)? Algum da Disney. Seria muito legal abrir a boca e sair música automaticamente... Shrek tb seria legal... ir para um mundo onde jumentos são jumentos, assumem a própria forma e não ficam dizendo que Corpo Fechado não tem graça nenhuma...
5. E já agora, qual a personagem de filme que terias gostado de conhecer um dia? Olha... eu gosto muito do Alladin. É Disney de novo, mas é um personagem... serve?
6. E que ator(atriz), diretor(a), roteirista ou produtor(a) gostaria de convidar para jantar? Ator: o Gene Kelly. Diretor: Hitchcock! Roteirista: Shakespeare! Tá, eu sei que ele não era roteirista, mas isso é só pq não existia cinema na época dele! As pessoas têm que deixar de ser preconceituosas!!!
7. A quem vou passar isto? Acho que a ninguém... pelo visto todo mundo que queria copiar já copiou mesmo...




Take the quiz: "Do you know where your towel is? (Which Hitchhiker's Guide to the Galaxy character are you?)"

Trillian (Tricia McMillan)
You are probably the sanest person on the Heart of Gold. Extremely patient (because you have to deal with Zaphod) flexible, and prone to shaking your head in an exasperated way, you are also extremely smart and pick up fast on life in hyperspace.

EEEi... eu era o EDDIE!!! Eu fiz alguma coisa errada no teste... Mi...

Nenhum comentário: