Blanche's rebellion weblog. Beware...

4.7.05

Olá gente!
Desculpa a demora para atualizar...
O problema é que eu tenho muita coisa pra falar e ao mesmo tempo muito pouca.
Bom... a boa notícia, mas isso todos vocês já sabem, é que a minha festa foi muito bem obrigada. E nada deu erradoooooo!!!!!!! Eu fiquei tão feliz.... Nenhum cano estourou, nada explodiu, a comida não estragou, foi tão legal!!!
Claro que teve os poréns...
Giu, Marina e Bruno (Tibogue) não puderam aparecer, o Lanterna ficou meia hora e teve que ir embora, o Túlio saiu cedo, o Régis e a Ana também....
Mas nada deu desastrosamente errado, e por isso eu estou muito feliz...
^.^
Quem sabe ano que vem a gente não faça outra festa.... pelo visto comemorar antes deu certo, e ano que vem o meu aniversário cai numa quarta....
Bom... amanhã é o dia de verdade, mas eu vou ter que dar aula das 8 da manhã às 7 da noite. Ainda assim, depois desta aula fatídica que vai até as 7, pretendo me movimentar para o Shopping Tijuca e quem tiver disposição pode aparecer lá para dar um oi.... ^.^

Caike, CADÊ a continuação da saga??? Eu sei que você ficou ocupado fazendo as cento e sei lá quantas peças de sushi, mas vamos lá.... terra, fogo, vento, água e coração!!! Escreve logo, porra! ^.^

Nenhum comentário: