Blanche's rebellion weblog. Beware...

31.8.05

A essência entomológica do ser


Oi. Meu nome é Andressa e eu sou o seu jantar. Tudo bem com você?
Sério, QUAL é o problema com os insetos no Rio de Janeiro?
Tá, eu ENTENDO que está quente e tudo, mas pqp, eu contei 14 picadas muito feias entre ontem e hoje. 12 são nas pernas. E eu estava de calça comprida em ambos os dias!!!! Bando de mosquito tarado.
Tem uma no meu queixo que coçou bastante, mas eu me recusei a meter a unha (ou falta de) e taquei iodo, então o volume já sumiu. Agora, as outras... Minha perna tá parecendo campo minado, e é tudo na parte de trás das pernas, parece que eles sabem que se eu vir, mato na hora.
Eu odeio insetos.
Não todos, mas sim os que picam, mordem, aferroam e coisas afins.
Uma vez eu ganhei uma ferroada de uma vespa e o meu pé ficou parecendo uma bola de futebol. Duas vezes aliás, mas a segunda eu não faço idéia de que bicho foi.
E agora eu já sei qual vai ser o meu próximo campo de estudo: entomopsicologia!
Por uma mera questão de sobrevivência...
Beware, insects of the world!!!

Eu acho que vou começar a passar Autan antes de sair de casa...

Nenhum comentário: