Blanche's rebellion weblog. Beware...

6.7.04

Oláááááááááááá minha genteeeeeee!!!!!!

Como vão vocês?
Eu vou.... com sono, obrigada.

Seguindo a lógica já conhecida do meu período de aniversário, coisas bizarras aconteceram. Tipo.... meu computador pifou!! No final das contas era só um cabo, mas como o herói é o herói, deu trabalho até diagnosticar isso....
E então não andei postando....
Mas agora eu estou de volta!!
Pois é... hm....

Na verdade o post vai aparecer "6 de julho", mas no meu mundo o dia só vira depois que você dorme, portanto hoje ainda é o dia 5 de julho, meu aniversário!!
E hoje nem aconteceram tantas catástrofes.... mas o pequeno acidente que aconteceu foi pior do que o do ano passado...
Bem.... estou eu feliz na Uruguaiana, e páro naquele mercado popular.... estou olhando uma barraquinha.... O dono da outra barraquinha me faz comentários sobre os produtos da barraquinha que eu estava vendo, já que o vendedor tinha meio que sumido.
E então... alguém passa pelo cara, que a propósito vendia roupas esportivas, e diz:
"Quantos anos cê tá?"
o cara: "31".
E eu, curiosa, pergunto... : "Qual o dia do seu aniversário?"
ele: "hoje."
eu: "Jura??? Eu também!!"
(não é surreal??? What are the odds, né????)
Depois de uma breve análise de carteiras de identidade, eu e o cara começamos a conversar....
Não tinha passado muito tempo até que


PÔÔÔÔUUUU!!!!!


Todo o balcão de vidro onde as roupas do cara estavam apoiadas simplesmente explodiu! Quebrou! Se espatifou!
Acho que ninguém se machucou mais sério.... Eu só fiquei com um arranhãozinho no tornozelo....
Anyways.... isso foi o acidente.... também teve as diversas coisinhas que foram me deixando irritada... mas eu tenho que ir.... depois eu conto mais.
Beijinhos a todos....

Nenhum comentário: