Blanche's rebellion weblog. Beware...

9.5.05

Buááááááá!!!
Eu estou tão triste!
Eu perdi o meu estojo!
Ahhhh... mi.
Eu perdi o meu estojooooo!
Eu não sei onde ele está...
E eu nunca perdi o meu estojo na vida!!!
Era uma vez, o estojo...
Ele era tão legal, ele tinha uma lapiseira 0.9 com grafite 2B
Ele tinha canetas tinteiro boas pra finalizar desenhos...
Ele tinha dados para jogar rpg...
Ele tinha a minha lapiseira profissional de grafite apontável cara pra caramba e que eu amava pra chuchu!!!
E todos os grafites 4B de refil estavam com elaaaaa!
Buáááááá eu quero o meu estojo de volta....
Snif.

Procura-se um estojo perdido. Ele é cinza-prateado e foi visto pela última vez no carro do Régis.


E Save Me não sai da minha cabeça...
Won't you saaaaaaaave meeee...
'Cause savin's what I need...

Nenhum comentário: