Blanche's rebellion weblog. Beware...

23.5.05

Devido ao estrondoso sucesso que o meu último post causou... eu confesso que ando meio borocoxô pra postar...
Mas bem...
Bienal II -
Ora ora.... impressionante... não é que o plano malévolo do PB funcionou? Nós ficamos lá até os últimos minutos da feira... e conseguimos comprar coisas com mais desconto!! Mas o mais impressionante foi o PB gastando dinheiro!! Eu quase morri quando ele comprou um livro com um assunto que interessava muito a ele mas que ninguém tinha dado um certificado de garantia em três vias que era bom ou seu dinheiro de volta!!
No final das contas eu comprei, nos dois dias de Bienal:
- A Cor da Magia. O primeiro livro da série Discworld, do Terry Pratchett. Não que faça diferença, pq dá tranqüilamente para ler os livros fora de ordem, mas bem... esse também era o mais barato, então...
- Contos Japoneses. Dois livros infantis fininhos, cada um com um conto japonês... Muito bonitos.
- Desvendando os Quadrinhos. Scott McCloud. Tudo bem, eu já li, pq o Kadu me emprestou... Mas o livro é uma referência importante, e é tão legal, e costuma ser 40 reais, e eu consegui por 25!
- Use e Abuse do seu Signo. Um livro engraçado sobre astrologia.
- Kanji Pictográfico. Pq todo mundo disse que esse livro era legal, e ele estava por 18 reais (nos últimos minutos da feira), então eu levei.

Casa dos Otakus II

Pois é... vamos repetir o evento... e tem gente ameaçando não ir, pode??

Nenhum comentário: