Blanche's rebellion weblog. Beware...

6.5.05

Olááá!

Pois é.... E não é que a CALORADA do CACINE foi um sucesso absoluto???
Realmente, foi muito bom.... fora o fato de eu estar um CACO e do ROMBO que ficou no orçamento... Foi ótimo.
(Os veteranos realmente boicotaram o evento. Em compensação, os calouros, que pagavam 2 reais, foram em massa. Resultado? Pouco dinheiro, muito gasto.)
Sobrou MUITA coisa. Sobraram 2 caixas e meia de cerveja (cada caixa tinha 24 garrafas de 600 ml, sendo que neguinho bebeu MUITO!) e muita, muita carne. O Regis está pensando em montar a mercearia do CACINE para vender a carne que sobrou (já que a cerveja nós não podemos remediar, pois o pessoal do depósito vai buscar os vasilhames - estejam eles cheios ou vazios - amanhã).
Bem... resumindo, que eu estou com sono e a minha cama está me mandando olhares obscenos, todos os calouros estão xingando os veteranos de burros pq "eles pederam uma puta festa de babaquice. Azar o deles."
(Mas na verdade quem se f*** é o CACINE que ficou sem din-din.)

Nenhum comentário: