Blanche's rebellion weblog. Beware...

2.5.05

Oláááááá! E o BlancheGoesWild volta a ter comentários!!!!
Pois é, meu povo! O negócio é o seguinte: eu vou estar totalmente atolada na próxima sexta-feira porque... É A FESTA DO CACINEEEEE!!! Siiiim, esta que vos fala vai, enquanto presidente do Centro Acadêmico mais controverso da história...
Pausa. Explicação:
Nós somos contra a dominação e exploração da Estácio. Só que metade dos alunos do curso são contra nós. De onde se deduz que eles são a favor da Estácio. Nós já tivemos de tudo, desde veterano que nem sabia que o curso tinha CA tirando dinheiro dos calouros para comprar e fumar maconha (a não mais de duas árvores de distância) até gente indo contra o abaixo assinado para que tenhamos um aparelho de DVD no campus Tom Jobim (para quem não sabe, nosso campus é dividido em 2. Um para aulas teóricas e outro para práticas. O DVD está no campus das práticas.), para que os professores possam parar de se arriscar trazendo os seus próprios aparelhos de casa. O argumento do infeliz era que nós deveríamos fazer uma vaquinha para comprar um aparelho de DVD nós mesmos.
COMO SE NÃO BASTASSE A FACULDADE COBRAR MAIS DE 700 REAIS DE MENSALIDADE!
... estar nos cafundós de onde Judas perdeu as meias, pq as sandálias ele já tinha deixado lá por São Conrado, de Jacarepaguá dando uma festa para um monte de estudantes de cinema. Eu mereço.
Agora...
Ouçam-me, ó desocupados!!!
Minha esperança é pouca para crer que as pessoas que trabalham vão, mas para quem não vai estar fazendo lá muita coisa na sexta feira pode aparecer por lá sem problemas. Eu só não posso fazer ninguém entrar de graça pq o pessoal do 3o e 4o período (o mesmo da maconha) está boicotando a festa pq queria entrar de graça. Já estamos fazendo malabarismo para pagar tudo... Mas pelo menos não é nada caro:

CHURRASCO E CERVEJA LIBERADA. VAI TER REFRI TB, PARA QUEM NÃO BEBE ÁLCOOL.

Calouros do curso: 2 reais antecipado, 3 reais na hora
Veteranos: 12 reais antecipado, 14 reais na hora
Acompanhantes/Convidados/Pessoas estranhas a fim de ir: 13 reais antecipado, 15 reais na hora

É isso, minha gente. Quem quiser ir, avise.
Ah! Tem um mapa para quem quiser chegar lá sem passear por toda a cidade:
www.cacine.net
Está aí em algum lugar.

Cheers to all!

Nenhum comentário: