Blanche's rebellion weblog. Beware...

27.9.05

7 THINGS I HATE DOING OR SCARE ME:
- Brigar com as pessoas que eu gosto
- Levar esporro
- Lidar com gente burra (isso parece uma constante)
- Ser babá de diretores incompetentes
- Ser vista como "a vilã"
- Quando alguém que eu gosto está mal
- O egocentrismo das pessoas

7 THINGS I LIKE:
- Cinema
- Cantar (e eu estou rooooucaaa!)
- Desenhar/pintar
- Ler
- Escrever
- Meus amigos!
- A Sakura

7 IMPORTANT THINGS IN MY ROOM:
- Computador com internet
- papel, lapiseira e borracha
- meus dvds
- meus livros
- as coisas que eu ganhei de pessoas queridas
- fotos das pessoas queridas
- a Sakura

7 RANDOM FACTS ABOUT ME:
- Eu falo demais, mas gosto de dar vez aos outros
- Eu fico triste quando me interrompem - várias vezes
- Eu sôo arrogante de vez em quando
- Eu sou vingativa
- Eu não gosto de jogos
- Eu sou uma insufferable know-it-all
- Eu gosto de proteger as pessoas, e posso me tornar violenta no processo.

7 THINGS I PLAN TO DO BEFORE I DIE:
- Virar cineasta
- Cantar
- Ter o meu multi-estúdio (de cinema, animação, música, quadrinhos e o que mais vier...)
- Mandar o Sérgio pastar
- Sair de casa
- Comprar uma casa de campo/praia para levar todos os meus amigos
- Desenvolver um projeto de caridade que ensine as pessoas a pescar, figuradamente é claro.

7 THINGS I CAN DO:
- Chorar - de mentira e de verdade
- Fazer comentários cretinos e bem encaixados (ou não) sobre astrologia
- Macarrão
- Saber o que as pessoas que eu conheço bem vão falar
- Discutir
- Decupagens - olha que maravilha!
- Gostar também dos defeitos das pessoas... ^.^

7 THINGS I CAN'T OR WILL NOT DO:
- Passar a mão na cabeça de quem não merece
- Matemática
- Trair
- Entender o porquê de certas pessoas gostarem de ser estúpidas e inúteis
- Deixar as pessoas sozinhas quando elas precisam
- Fazer algo realmente bem
- Deixar responsabilidade de lado

7 THINGS I BELIEVE:
- Pó
- Murphy é o senhor e tudo vai dar errado
- Regra de 3. Me contaram que funciona
- A grama é sempre mais verde...
- O ornitorrinco é prova cabal do sarcasmo de Deus
- Os cachorros são um reflexo dos donos
- Astrologia

7 things I say the most:
- Mi!
- Mi...
- Mimimimimi.
- Mi?
- (é/que/foi/ou simplesmente) foda
- Escuta!
- Cara (usado muitas vezes como substituto para vírgula)

7 celeb crushes:
- Hmmm... o carinha que fez Dawson's Creek... que namorou a Jen e era mais novo que ela
- Ryan Phillipe - ele podia ter feito o Armand em vez do banderas
- nada contra o banderas, though
- hmmm... cara, isso é difícil... pq eu não tenho celeb crushes... olha... o johnny depp é legal...
- o josh harnett tem cara de macaco, mas eu não desgosto dele...
- O Tom Welling é bonito
- Eu gosto do Joshua Jackson, a despeito da cara de filha-da-puta, também... mas ele nem é tão bonito... Eu só gosto dele... ^.^

7 people that have to do this now:
Acho que só sobrou o Pantalaimon, o Giuseppe e o Gil, né?

Nenhum comentário: