Blanche's rebellion weblog. Beware...

3.8.04

Ok.... então... de volta à série...

O que aconteceria se os arianos dominassem o mundo, em 10 tópicos:

1- Guerra. E mais guerra. Eu já mencionei... guerra? (Olha, sinceramente, não existe causa mais justa do que a minha.... Ahn...*sussurrando* qual era a minha causa mesmo?)

2- O conceito de "relacionamento estável" mudaria drasticamente, enlouquecendo os cancerianos e taurinos de plantão. (Mas é que as coisas já tinham caído na rotina... Estava tudo muito chato... Então eu esperei nós completarmos 2 semanas de namoro e dei em cima do melhor amigo dele... só prá animar um pouquinho as coisas...)

3- A lei permitiria a inclusão do homicídio por descoberta de adultério na categoria de legítima defesa. (Claro! Eu estava agindo na legítima defesa da minha honra, ora bolas!)

4- Idéias estúpidas que eram preteridas até então por serem... bem.... estúpidas? ... seriam testadas, a sério, uma por uma. (Mas é claro que bungee jumping sem corda deve ser muito mais divertido!!!)

5- O nível de incoseqüência geral tornaria as atitudes nas quais se baseia toda a política internacional absolutamente imprevisíveis. (Não gostei da cara do novo presidente francês. Declare guerra contra a França.... agora!)

6- Toda a mais ampla variedade de projetos interminados atravancaria a vida de todos, gerando uma lentidão burocrática de proporções titânicas. (Sim, aquela parecia uma idéia legal, mas agora eu tenho uma outra idéia muito melhor, que vai mudar o curso da História!)

7- O mundo ia parar para assistir a entrega do prêmio "Herói do Ano", que seria 10 mil vezes mais popular do que o Oscar. (Aiai... meu sonho é ser indicado para esse prêmio... Não sei como ninguém nunca reparou como ele foi feito prá mim...)

8- O mundo se dividiria entre os arianóides e os sancho panças. (Sim, sigam-me! Aquele abismo com certeza guarda tesouros incontáveis!)

9- O daltonismo auditivo seria um mal generalizado. (Mas eu juro que ouvi ele dizer que a minha mãe era uma vaca! Tá, a gente estava no hospital, mas como eu ia saber que ele queria uma mão com alguma maca?)

10- A expectativa média de vida cairia para uns 30 anos, graças ao sistema de "férias aventureiras", períodos institucionalizados, livres de trabalho, nos quais os cidadãos tentariam algo jamais feito. (É.... parece que o programa "Nade com os tubarões" não deu tão certo...)

E agora eu convido o Rafael, em caráter extraordinário, a adicionar um décimo primeiro tópico. ^.^
Feel free...

Nenhum comentário: