Blanche's rebellion weblog. Beware...

24.8.04

Pois é...
Eu tenho que voltar à contagem dos signos... Onde foi que eu parei mesmo? Deixa eu ver... Escorpião, Câncer, Capricórnio, Libra...Áries....Gêmeos. Foi isso mesmo?
Okie...
Em homenagem ao Dragos... (e também como uma continuação da minha vingança malévola... hihihihi) e ao Gil... (desculpe!)*

O que aconteceria se os PISCIANOS dominassem o planetaaa!!!:

1- Todos os compromissos marcados poderiam ser desmarcados ou simplesmente esquecidos porque "este pisciano está fora da área de cobertura ou desligado. Tente mais tarde."
P: Mas eu estou vivendo o presente, o que tem de errado com isso??

2- A 'hora da soneca' nas creches seria substituída pela mágica "Hora do Filminho na Parede!"
Capricorniano: Mas como a gente vai ver filme sem projetor???
P: Projetor? Quem precisa de projetor?


3- Os taurinos, capricornianos, arianos e sagitarianos teriam que se acostumar a falar cada frase pelo menos 3 vezes para dar o recado.
Taurino: Eu disse que não era prá vc tocar nisso.
Pisciano com a mão queimada: Quando???
T: Bom... Eu venho repetindo isso durante a última MEIA HORA!!!!!"


4- O nível de produtividade aceitável em um meio de trabalho cairia drasticamente. No entanto, o mínimo de criatividade aceitável subiria vertiginosamente, prejudicando capricornianos e virginianos em geral.
P: Rendimento? Hm.... é.... olha.... alguém jogou uma gaivota na minha baia.... Que liiiindo.... Ahn....Do que nós estávamos falando mesmo?

5- Seria instituída a terapia de AV2 em grupo.
Sagitariano: Olha, na verdade ela poderia muito bem ser feita em separado, ou mesmo em qualquer lugar, sabia???
P: Mas estar com seus amigos é tãããão mais legaaaallll....


6- Seria discriminada qualquer pessoa que não pudesse ter ao menos 4 trilhas de pensamento ao mesmo tempo.
Canceriano: Aham! Até parece que você consegue manter a sua atenção nas 4 ao mesmo tempo!!
P: Ahn?
C: ATÉ PARECE QUE VOCÊ CONSEGUE MANTER A ATENÇÃO NAS 4 AO MESMO TEMPOOO!!!
P: Ahhhh.... Mas isso não vem ao caso...


7- Ser sonso e simplesmente dizer que você não estava prestando atenção quando aquela pessoa perguntou "quem pegou o [qualquer coisa que não era do pisciano] que estava aqui???" seria um procedimento social perfeitamente aceitável.
P: Mas eu não sou ladrão! Eu devolvo as coisas pras pessoas...
Geminiano: Aham.... você ia devolver o chocolate depois de comer???? Eu sou mais sincero, eu prefiro esquecer de vez!!!

8- Investimentos a longo prazo seriam abandonados, para desespero geral dos taurinos e capricornianos de plantão.
P [citando Hello Dolly]: Dinheiro é como esterco. Ele não vale nada se não estiver espalhado por aí, encorajando pequenas coisas a crescer!
Capricorniano: Mas e o futuro?!
P: Ahn?
Capricorniano: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

9- A tolerância com novas idéias seria muito maior. O casamento homossexual seria amplamente aceito, e preconceitos em geral seriam uma coisa muito muito feia!!
P: Muito, muito feia!
Escorpiano: Não tanto quanto a sua idiotice. Você é retardado por acaso?

10- Escorpianos seriam vistos como pessoas "estranhas" e "à margem da sociedade".
P: Ele é tão mal-humorado.... e grosseiro. Deve ter algum problema com ele.
Leonino: Tem, querido.... Ele é sincero.




* Esse post foi feito com a colaboração do PB (ele prefere dizer "mais adequadamente, pitacos ocasionais", mas tudo bem...) e do Kadu.... hihihihi.... Eles já estão infectados!!

Nenhum comentário: