Blanche's rebellion weblog. Beware...

5.8.04

Ok... Agora que já temos um membro do signo na casa para poder reclamar das baboseiras que eu vou falar sobre seu signo solar.... O tão aguardado...

O que aconteceria se GÊMEOS dominasse o mundo:

(Pausa. Medo. Muito medo. Mesmo.)

1- Psicólogos, psiquiatras e psicanalistas perderiam o emprego. Afinal, ser esquizofrênico, ter 40 mil personalidades e não conseguir diferenciar realidade de mentira deslavada seria o padrão. (G1: Ah.... fala sério... e quem precisa deles??
G2: Olha, eles eram úteis... davam atestados médicos para a gente faltar o trabalho, justificavam nossas falcatruas como carência afetiva... sem contar que eram ótimos para concordar, não importa o que disséssemos.)

2 - Psicólogos, psiquiatras e psicanalistas seriam ocupações exclusivas dos próprios geminianos. (G1 e G2: Afinal, alguém tem que convecer os capricornianos, virginianos e taurinos que eles é que são loucos!)

3- A influência do fator emocional seria abolida a menos que fosse para justificar alguma enrolação ou dar alguma desculpa esfarrapada. (G1: Emoções? O quê é isso?
G2: Ué... lembra quando a gente disse para aquela garota que a gente tinha traído ela sim, mas que no fundo no fundo, as nossas emoções por ela eram sinceras? Pois é.
G1: Ah... então... é algo pra usar quando as pessoas ficarem chateadas com a gente?
G2: É, eu acho que é...)

4- As "tribos" seriam mais volúveis do que o clima do Rio de Janeiro. A cada dia a mesma tribo teria propósitos diferentes, bem como membros diferentes, uma vez que ter um estilo definido seria "out". (G1: Ai... muito brega esse negócio de ficar andando sempre de um jeito só... você não acha?
G2: What? Sorry, I'm not speaking Portuguese today...)

5- Para ser político seria pré-requisito ter o perfil do FHC. (G1: Aquilo é que era presidente bom. Porque o importante é você se comunicar com os outros líderes mundiais, sabe?
G2: Sim, e se você puder fazer isso E viajar o mundo inteiro no processo, melhor ainda!)

6- Conhecimento seria definido por quantidade e não por qualidade. (G1: Ué.... mas o importante não é saber muita coisa?
G2: Olha... Eu acho que essa história de especialista é estupidez. Isso só devia existir em medicina, e olhe lá! Todo cara com conhecimento profundo que a gente encontra é um chato de galochas que fica só corrigindo a gente!)

7- As pessoas seriam definidas por quão intensas são suas vidas sociais. (G1: E desde quando isso é um mau conceito? Afinal, o que é o ser humano senão um ser social?
G2: Sim... ninguém é uma ilha. Onde foi que a gente ouviu isso mesmo?
G1: Num sei... Acho que foi algum taurino chato falando sobre trabalho em equipe quando a gente esqueceu daquele prazo, lembra?
G2: Prazo? Que prazo?)

8- Qualquer processo de longa duração seria logo encurtado ou abolido. (G1: Você viu aquele capricorniano que estudou 7 anos na Cultura prá aprender inglês?
G2: HUAHUAUHAUHAHUAUHHAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUA!!! Loser!!!!)

9- Revistas de fofoca seriam elevadas a um dos meios de comunicação mais sólidos do mercado. (G1: Mas é tão interessante, um veículo tão válido...
G2: Liga não, esses intelectualóides presunçosos é que são hipócritas... vc acha que eles também não lêem, às escondidas???)

10- O conceito de mentira sumiria da face da Terra. (G1: Mentira? Não existe mentira. O que existe são apenas várias formas diferentes de contar a verdade!
G2: É.... porque a verdade também não existe!
Capricorniano Chato: E isso que vocês tão falando é a verdade?
G1: É... quer dizer... Não... né G2? ... G2?
G2: Eu prefiro não me comprometer...)


Nenhum comentário: