Blanche's rebellion weblog. Beware...

9.11.04

Aiai...
O mundo é um OVO!!!
Hoje eu tive que ir a Botafogo pq queria me inscrever num curso de informática.... Web design e todos aqueles assuntos sobre os quais eu não sei porra nenhuma...
Chego lá, a mulher me prende durante milênios falando.... sério.... uns vinte minutos de texto decorado... Ela ainda queria que eu conhecesse a escola... Subisse escada.... Tudo sem necessidade, afinal eu só queria me inscrever mesmo... E o laboratório ficava no térreo, na minha cara...
Tipo... muito na minha cara...
No entanto, como todas as coisas que estão debaixo do meu nariz, eu falhei em enxergar um elemento muito próximo, apenas separado de mim por uma folha de vidro.
Um Kadu!
Eis que a mulher diz "este é o laboratório..."
E o PB, que estava sofrendo os efeitos tóxicos do discurso decorado, diz: "e este é o Kadu..."
E eu olho bem, vejo e dou um pulo.
O Kadu!!!
Pois é, o Kadu tava lá dentro tendo aula...
Mas tudo bem.... não é uma coincidência tão mortal assim...
O bizarro não foi o Kadu...
O bizarro foi a ANA CRISTINA sair de lá de dentro!
Depois disso eu comecei a olhar desconfiada para todos os cantos do curso, esperando que qualquer pessoa saísse dum buraco qualquer...
Sei lá... vai que o meu namoradinho de infância (de quando eu tinha 2 anos e meio) surge prá me cumprimentar...

Nenhum comentário: