Blanche's rebellion weblog. Beware...

23.11.04



Vivaaaaaaa!!!
Ele voltou!!!!
E eis que o Godofredo (sim, acabei de batizar meu celular) volta às mãos de sua dona...
Agora explicando o nome:
Quando eu era criança, tive um peixinho dourado chamado Godofredo. Um dia eu e a minha mãe fomos viajar, e ela deixou o Godô com uma amiga para ela cuidar. Voltamos, e ela foi buscar o peixe na casa da amiga, mas resolveu parar numa lanchonete para comer alguma coisa no caminho de volta. Ela entrou na lanchonete, pediu a comida, sentou, comeu e saiu, deixando o Godofredo na mesa junto com a bandeja. É claro que quando ela voltou lá não tinha mais nenhum peixinho dourado, e ninguém sabia nem tinha ouvido falar. E foi assim quen eu nunca mais vi o Godô.
E por isso hoje batizo o meu celular de Godofredo, em homenagem ao peixe perdido.

Nenhum comentário: