Blanche's rebellion weblog. Beware...

1.11.04

Olá!
Tempão sem escrever....
Ainda estou sem internet a cabo, o que é... bem ruim... além de colaborar bastante para a minha ausência bloguística... E o pior é que o Virtua já está instalado, mas aparentemente o precioso não quer entender que o cabo está muito bem conectado, obrigada, tanto nele quanto no modem...
Aiai...
Estou indo à loucura por causa do filme... Se não fosse o PB eu já teria surtado, com o diretor me pedindo para arranjar coisas "simples" como mesas, quadros com temas específicos e etc... pra daqui a 20 minutos!!!
Não foi à toa que o Regis pulou fora da assistência de produção... socorro!
E bem... como eu meio que tenho que fazer várias coisas ao mesmo tempo.... devo muito ao PB por ser a minha outra metade ambulante andando solta por aí... Muito injusto não poder dar crédito a ele no filme como assistente de direção de arte.... Ele vai acabar entrando na parte de agradecimentos e só... Escrotices da Estácio quanto a só usar alunos da faculdade...
Eu até entendo... Mas eu acho que isso deveria se restringir aos cargos de diretoria...
Mas whatever... não estou aqui para discutir isso...
Mudando de assunto, DDK....
A DDK foi legal... Se certas enrolações não tivessem acontecido, teria sido melhor... mas foi legal... A festa em si estava muito boa, a despeito de... LOTADAAAAA!!
Dava medo aquele povo todo e você sem conseguir andar...
Agora mudando de assunto de novo... Quando é que a gente vai continuar a saga do COMverso? Tou com saudades daquilo...

Nenhum comentário: