Blanche's rebellion weblog. Beware...

21.11.04

Aiai...
E novamente aquela sensação de que as pessoas vêm e vão.
Ontem eu fui num evento no qual muitas coisas tomaram forma e tantas outras deram uma forma diferente ao que eu penso.
Pouco a pouco eu começo a me acostumar com a idéia de que as pessoas vão embora.
Ontem algumas pessoas começaram a perigar. Não porque elas querem ir, ou porque eu quero que elas vão, mas porque a fadiga de correr atrás está tomando conta de mim. Para mim isso é perigo suficiente, porque isso significa que, por mais que eu as ame, por mais que precise delas, por mais que sinta sua falta, eu simplesmente as deixarei ir.
Eu sei o quão estúpido isso soa. Me desculpem... mas isso é novidade para mim.
Ontem eu tive um encontro feliz. Era uma vez uma época que eu morava no Palace (sim, aquele mesmo condomínio que caiu, só que eu morava no bloco 1 e me mudei de lá antes do evento). Lá eu era uma pessoa mais... introvertida, toda complexada.... Mas ainda assim era eu. Quem me era próximo sabia do meu humor ácido, da minha falta de complacência e da minha alergia a burrice, entre outros. Quem me era distante não via quem vocês conhecem hoje. Sinceramente, nem eu sei direito o que viam, mas eu sei que era diferente.
Pois bem. Eu encontrei ontem um menino (de 25 anos, mas bem...) que morava lá, e que.... como o mundo é um OOOOOOOOOVOOOOOOOOO! Estudou com o PB no CPII, conheceu Milton, Ana Toledo e Cia. Ltda. O PB classifica ele como "um dos poucos refúgios para falar de Anime no colégio". Anyways, eu conhecia o moleque. E ele ficou, assim, umas 20 vezes mais chocado do que eu com o encontro. Primeiro que ele me chamou por um apelido que eu não ouço há uns 7 anos... Xexéo, o nome do cachorro que eu tinha na época... Segundo que ele não conseguia aceitar que eu estivesse ali de jeito nenhum. Terceiro que ele teve flashbascks de infância e etc... Sei lá. Eu talvez não tenha reagido tanto pq eu já tinha ouvido falar dele, mas no Palace o conhecia como "Marcos, o filho do capitão dos bombeiros/salva-vidas(ou o que quer que ele fosse)" e não como o Gohan. Aiai...
Anyways.... novos laços se fazem... Outros tantos se desfazem. O tempo é a verdadeira tempestade que essas ligações têm de suportar. Pena que nem todos mantém a perseverança to weather the storm.

Nenhum comentário: