Blanche's rebellion weblog. Beware...

16.2.05

Olá!
Pois é, agora a Tia Blanche é uma senhora respeitável com um emprego... hm... bem... não tão respeitável assim.
Estou trabalhando como "consultora de marketing" (eu não tenho culpa, era isso que dizia no meu contrato!) para um curso aqui em copacabana.
Infelizmente a definição deles de consultora de marketing é um salário minúsculo em troca de elaborar uma estratégia de telemaketing e abordagem pessoal e executá-la.
A boa notícia é que eu aparentemente estarei também fazendo entrevistas para avaliar o nível dos seres humanos em breve (o que é um pouco mais digno).
A má é que eu aparentemente vou continuar ganhando o mesmo por isso. >.<
Na verdade eu nem me importo em fazer nenhuma dessas tarefas. Vender geladeira pra pinguim nunca esteve longe de ser uma das minhas habilidades. Eu só acho que eu deveria ganahr mais decentemente por isso.
E o meu chefe é geminiano. Isso é um real problema, porque cada dia ele vem com uma nová tática genial de abordagem e joga todas as outras no lixo. Critica as minhas idéias, reescreve tudo (e fica ruiiiiiiiiim) e me manda corrigir. Assim que eu corrijo, ele critica de novo dizendo que a "minha" idéia não está boa e volta à minha idéia inicial como se fosse dele.
Geminianos... Ai.

Nenhum comentário: