Blanche's rebellion weblog. Beware...

6.2.05

Pois é, minha gente...

Era uma vez um sábado de Carnaval. Chuvoso e mal-humorado mas, ainda assim, um sábado de Carnaval.
Para esta nerd que vos fala, o tempo não poderia estar mais propício para uma reunião na casa de alguém, regada a muita coca-cola (o PB que me perdoe) e papo furado.
Rumamos então para a casa do Marcel. Papo vai, papo vem, o tempo passa e lá pras dez horas da noite o pessoal resolve que o jogo de RPG planejado para começar em poucos minutos não funcionaria sem algum... combustível.
Saímos então eu, PB, Kadu e Caike no carro deste último (na verdade o carro não era dele, mas do irmão dele... mas eu chego lá), para comprar... esfihas no Habib's 24hs de Copacabana.
Fomos, chegamos ao balcão em posse da supervaca e dissemos: são 50 esfihas de queijo, quarenta de carne e dez de frango.
Totalizando.... cem esfihas!!!!
Não sei como a mulher não surtou. Impressionante!!
Algum tempo depois nós entramos no carro do Caike com cem esfihas a tiracolo. Eu já mencionei que eram CEM esfihas???
Ok. Voltamos para a casa do Marcel sem antes discorrer sobre como toda vez que o Caike pega o carro do irmão alguma coisa tem sempre que acontecer...
Isso logo antes de uma moto passar batida pela gente e levarmos uma "flashada" de um pardal. Mas tudo bem, afinal, creio eu, quando há mais de 1 veículo eles desconsideram.
Lá pras quatro da manhã e muitas esfihas depois, decidimos partir. Caike ficou de dar carona para a Ana Cristina, Kadu, PB e eu. E eis que estamos tranqüilamente passando pelos Arcos da Lapa quando...
tandamdaaaaam...
Um carro bate na nossa traseira.
Foi a partir daí ribanceira abaixo. Ficamos lá até umas 6 para fazer boletim de ocorrência, passavam 40 mil viaturas da polícia, mas nenhuma era a nossa, ônibus de turismo cujos motoristas eram fortes candidatos a portadores do fator Vin Diesel faziam malabarismo para caber enviesados debaixo do arco...
Acabou que cheguei em casa às 7 da manhã. E só consegui dormir depois das oito. E mesmo assim, só até as nove. Depois disso fiquei acordada. Como eu tinha dado um cochilo de meia hora na casa do Marcel, acabei totalizando uma quantia de uma hora e meia de sono esta noiteeee!!!
Aiai...
E era só uma programa nerd.... parecia tão inofensivo... hihihihi

Nenhum comentário: