Blanche's rebellion weblog. Beware...

10.2.05

Para deixar o Kadu feliz, olha o que eu encontrei no blog da minha locadora (eu já mencionei que eu AMO a minha locadora?):


Novidades e primeira imagem promocional de 'Homem-Aranha 3'





A Sony Pictures assinou um contrato milionário com Alvin Sargent para que ele escreva o roteiro de 'Homem Aranha 3', com opção para criar o roteiro do quarto filme também. Sargent já começou a desenvolver a história do terceiro filme, cujos planos visam uma estréia nos cinemas em 4 de maio de 2007.



Sargent acumula credibilidade no estúdio após ter salvo um roteiro considerado péssimo pela Sony em 'Homem-Aranha 2', onde foi creditado como único roteirista.



A Sony ainda não decidiu qual vai ser a trama ou o vilão do filme, mas a história já foi esboçada por Sargent, o diretor Sam Raimi e o irmão Ivan Raimi.

Nenhum comentário: