Blanche's rebellion weblog. Beware...

9.2.05

Poxa... e não era que underworld era um filme legal??? Impressionante!!
Claro que a história só começa depois de uma porradaria sem fim nos becos escuros de um metrô... Mas ainda assim... foi TÃO legal... E, para variar, o Vicente tinha falado tão mal dele... aiai...
Pois é... a despeito dos problemas familiares, falta de grana e por aí em diante... Eu acho que esse possivelmente tenha sido o meu melhor carnaval ever. E eu nem fiz nada demais... Só teria sido melhor se eu pudesse ter pego todos os meus amigos, enfiado eles num ônibus e viajado para um lugar com dvds, videogame e comida gostosa... Só porque viagens são legais!
Final das contas.... agradeço muito a vocês por terem chutado a minha joi de vivre lá pra cima... obrigada! mi...

Nenhum comentário: