Blanche's rebellion weblog. Beware...

12.4.04

E de volta ao maravilhoso mundo do Laboratório da Estácio...

Cá estou eu, olhando prá chamada Márcia Prá Caramba (Márcia Bessa, coordenadora do curso) e para o tandamdammmmmmm... NOVOOOO PROFESSOR DE ROTEIROOOOO!!

Pois é, minha gente, impressionante!

Depois de muita discussão e muitos problemas em relação ao Biotônico Fontoura do Mal, aparentemente nós finalmente teremos alguma orientação para escrever roteiros nesse período!!!

Será que ele gostou do meu roteiro?
Eu achei meio ruim... Já escrevi melhores....
O Vicente achou bom.... até a parte que eu perdi a paciência e o tempo prá escrever e terminei a história de qualquer jeito!!! hihihihihihi
Mas eu acho sinceramente que não está bom mesmo....
Aiai....

Márcia Bessa em tom irônico: Pois é.... o professor (novo) corrigiu os trabalhos... 90% da turma com nota vermelha...
João: Nota vermelha tinha o antigo professor!!!

*eu, pensando...*: lá vem porradaria....

MB: Mas o problema dele não era com vcs....
J: Mesmo pq ele não tinha pq ter problema com a gente...
MB: Mas claaaaaro que não.... Vcs são tão quietinhos, nunca dão trabalho, nunca reclamam....
Rafael (genérico, não o Delerue): E a faculdade nunca dá problema.... Nunca tem nada prá reclamar....

*eu, pensando*: porrada.... porrada....

João, em outro assunto: Olha.... o meu roteiro tem cenas de homossexualismo... pode?
MB: Bom.... tem que ver como isso vai ser tratado...
J: Com todo o carinho, é claro!!!

- - - - - -

MB, para o professor: Vc tem que combinar um horário prá fazer a primeira chamada...
Professor: Sete e quinze tá bom, né?
Vicente, para mim: Meu Deus!! Meu Deus!! Ela está querendo transformá-lo.... NELA!!
Eu: Sim, vc não sabia? Esse é o plano maligno dela para dominar o mundo.... Transformar todas as pessoas em Márcias Bessa!!!!
huahuauhauhauhauh

Nenhum comentário: