Blanche's rebellion weblog. Beware...

19.4.04

Olá!

Pois é.... update da saga da aula de roteiro....

Hoje tinha aula de roteiro...

E ... tandandaaaaaammmm... 3 alunos apareceram!!

Sério.... Com exceção de 3 alunos (!!!), toda a turma simplesmente faltou!!!
Impressionante...

É obvio que isso rendeu uma longa discussão entre eu, João e o professor.... sobre o Biotônico Fontoura do Mal!!!! Claro..... no one saw that coming...

A boa notícia é que esse professor me obrigou a abrir o roteiro prá fazer as mudanças.... E à medida que eu ia mudando e explicando o que eu estava fazendo... o professor começou a gostar MUITO do roteiro.... Foi bizarro ver a expressão dele mudando quando eu apontei os dois turning points e as rising actions dentro do roteiro... Tipo.... parecia que agora tudo fazia sentido prá ele!! huahuauhahauhauhauhahuauhahuahu Foi muito bom....:)

Então bem.... finalmente meu roteiro começou a andar na direção certa, e isso é muito bom.... Estou feliz....:)

E, só um breve comentário.... hoje eu entendi o porquê da meticulosidade maníaco-obsessiva desse novo professor.... Eu perguntei qual o signo dele... e ele respondeu: Virgem.
Até aí tudo bem.... Ele parecia meio metódico e detalhista mesmo...
Só que aí ele disse: "Vc parece ser de sagitário..."
E eu expliquei que era o meu ascendente.... E perguntei o dele....
"Ah.... Eu sou Virgem com ascendente em CAPRICÓRNIO e lua em TOURO" (O.o)
Ai que MEDO dele!!!!!!!!!!
Me-doooooooo!!!

Nenhum comentário: