Blanche's rebellion weblog. Beware...

11.4.04

Olá, minha gente.


Aiai.... a vida é muito complicada....

Parece que as pessoas gostam de não se entender.... Umas mais que as outras, mas que parece, parece....

Coisas cruéis parecem acontecer em momentos estratégicos, só piorando a situação....

Mas bem.... Life goes on...

Como eu não quero transformar esse post em uma viagem depressiva, vamos a algo muito legal....:

RPG!!!
Quando é que a gente vai jogar de novo? Heim? Heim? Heim?
Que tal 5a feira?
(na verdade, a minha vontade era "Que tal amanhã?", mas bem... eu estou curiosa para conhecer o professor novo de roteiro....hihihi)
E eu tenho 2 supostas opções para gritos de guerra favoritos: "And there was muuuuuuuuuuuuuuuuchhhhhh rejoyciiiiiiiiiiiiing" e "Xomuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxxxxx fofuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxxx!!" hahuauhahuahuauhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

(mas eis que volta a depressão)

Aiai.... eu não sou uma nerd autêntica!! Eu não sei jogar RPG!!
Na verdade... O que aconteceu é que eu tinha tanto medo de jogar e jogar mal pq eu não sabia jogar que eu acabava não jogando e não aprendendo nunca...
Um absurdo, eu sei... Mas é que nem a história de tirar a carteira de motorista..... Eu ainda não consegui nem superar o medo do teste teórico... O.o
(Sim, eu sei!! Eu sei que o teste teórico é fácil, eu sei que eu provavelmente passaria e blah blah blah... Mas entre saber disso e sentir isso tem uma distância tããããão longa....)
Bom... I guess q o que realmente me preocupa... é jogar num lugar onde eu não esteja só com os meus amigos.... Com regras que eu não conheço nem de longe e etc....
Ai q medo...

Bom... sei lá... quer saber?
Dane-se.... Eu gosto de jogar.... eu vou jogar, e pronto!

(Tomara que eu consiga repetir isso prá mim mesma até lá....)

Nenhum comentário: