Blanche's rebellion weblog. Beware...

16.4.04

Pois é, meu povo...

E como vão vocês?
Eu estou meio perturbada hoje... Um pouco fora de órbita...
Mas tudo bem.... life goes on...

Se vocês queriam saber do professor de roteiro... Bem, ele aparentemente é bom.... E disse que o meu roteiro não está nada bom para um primeiro tratamento...
Na verdade ele disse de uma forma muito polida que está uma merda.
Só que eu concordo com 90% dos argumentos dele, então acho que o saldo foi positivo, after all... :)

Gostaria de deixar aqui um manifesto contra todos os professores que acham que a matéria deles é a única coisa que os alunos fazem na vida!!! Como se já não fosse condenável o suficiente ser natural do professor universitário padrão achar que a matéria deles é a única coisa importante que se faz na vida....

ABAIXO OS PROFESSORES EGOCÊNTRICOS E TIRANOOOOOOOOS!!!

Beijinhos a todos....

Nenhum comentário: