Blanche's rebellion weblog. Beware...

30.5.04

Aiai... sem nada de realmente legal para escrever.... mas me sinto mal de abandonar o blog. Por que as pessoas têm essa tendência de criar relação de maternalidade com as coisas? É a lógica do você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa? O estranho é que isso é uma característica tão humana, de querer bem e bem e bem... e proteger, e dentro dessa proteção sentir-se também protegido.
Sede não é nada, funcionalidade é tudo.
Temos que nos sentir úteis, temos que nos saber ajudando a quem amamos, temos expectativas próprias e alheias a preencher.
Mas se isso for tirado, o que sobra?
Sobra o eu sozinho, sem função, sem motivo, sem anima.
Estou me sentindo assim agora, sem ter muito o que escrever...
Na verdade tenho tanto para falar que podia escrever um tratado.
Mas não é isso que eu quero.
E eu posso terminar o post aqui, tendo falado muito, sem ter dito nada.
Ou será que eu disse tudo?
Surrounded by pointless things, reaching out for what really matters.

Nenhum comentário: