Blanche's rebellion weblog. Beware...

11.5.04

Hoje eu quero comunicar o triste falecimento de um membro muito importante da família:
O meu monitor.
Let´s all mourn its passing...

Aiai...
Já não basta a crise alérgica que não passa e eu estar rouca...
Estava eu maldosamente me aproveitando do case de CDs do PB... (revendo as melhores cenas de Shaolin Soccer, já que o Herói teve a bondade de fazê-lo rodar pelo avipreview...) e eis que o meu monitor pisca...
Ok, ele vivia fazendo isso.... As más línguas diziam que era um problema de estática, mas eu achava que ele estava era indo pro saco mesmo....
Pois é... ele foi.
Ele deu sua última piscada lá pelas 8 horas da noite.
E então começou o meu suplício...
Tentei ligar freneticamente para o meu pai, porque bem.... eu morro de medo de fazer essas coisas sozinha! Computadores são as máquinas mais mal-humoradas que conheço, e eu não gosto de ter que fazer nenhuma interferência maior desassistida.
Só que o celular dele não atendia...
Eu pensei... Ok...ok... não pense como uma canceriana, não comece a chorar, não pense no trabalho que você tem que entregar amanhã... Pense como uma sagitariana... (só que sem derrubar tudo!) o que você pode fazer?
Eu já tinha para mim que no caso da emergência de o meu monitor pifar, eu tentaria usar o monitor antigo, do computador da minha mãe (que ela fez entrar em curto e começar a pegar fogo, por alguma razão inespecífica). Sentei no chão e comecei a estudar os fios, o quê plugava no quê, o quê tinha plugue fixo e o quê precisava de cabo and so on...
E lá fui eu, depois de um plano formado, para o quarto da miha mãe...
Fiz a mesma coisa... Me certifiquei que os cabos eram os mesmos, as mesmas entradas e saídas, no mesmo formato e tal.
E lá fui eu com monitor e cabo, pro meu quarto...
Depois de me certificar que o problema com o meu monitor não era o cabo de força, nem o estabilizador nem qualquer outra coisa, pluguei o cabo de força no monitor antigo e por alguns LONGOS segundos fiquei mandando vibrações pro monitor funcionar...
(*Funciona... funciona... acende, luzinha verde.... acende...*)
E tandaaaaam!! Ele ligou!!
O próximo passo era ver se o Herói ia reconhecer o monitor.
E tamdaaaam....
Ele reconheceu!!! (essa na verdade foi a parte mais bizarra...)
Só que como nada podia ser perfeito, as minhas aventuras no mundo atrás do gabinete causaram uma revolta qualquer nos fios e eles começaram a se rebelar, desplugando-se aleatoriamente!
E eu prá botar tudo no lugar?
Quase perdi o plugue do virtua num buraco falso que tinha exatamente o mesmo formato do plugue!
(Vai que o plugue ia parar em outra dimensão?!?! Eu teria ficado arrasada!)
E... essa é a notícia triste... O ursinho Bu-bu não é mais o mesmo... ele só está conseguindo agora sustentar o contato do sub-woofer e de uma caixinha de som! A outra está muda....
E eis que o Grande Mau-Contato rises again!!!!!
Quanto tempo teremos até que ele conquiste ainda mais território?
Quantos serão os seus aliados contra os povos livres da Escrivaninha Média?
Quem será o herói que irá detê-lo?

Continua.....

Nenhum comentário: