Blanche's rebellion weblog. Beware...

17.5.04

Olá!!!

Eu estou realmente feliz hoje. Este humilde blog recebeu a honra de ser comentado pela maior celebridade blogueira que eu conheço: O FREEBEE!!!
(clap clap clap clap)

Pois é... huahuahuahuhauhuahuauhauhahua

Eu também tenho outros motivos para estar feliz. I mean, até os meus hematomas provindos de treinos e minha dor no traseiro companheira (ela gostou de mim e não quer ir embora) me deixam feliz. Foi um final de semana muito bom, mesmo nas coisas ruins. Vi e descobri coisas muito legais, e coisas que eu achava que não existiam mais...:)
E ontem... eu voei.

Back to the real world, estou eu novamente no Laboratório da Estácio, fazendo uma pausa na decupagem do roteiro que eu tenho que entregar...
Muita coisa para fazer...
Então eu vou embora.
Mas minha alma está leve. Pelo menos hoje.

Nenhum comentário: