Blanche's rebellion weblog. Beware...

9.5.04

Olá, meu povo...

Pois é... Van Helsing ainda não foi digerido...
Durante a sessão era hilário ver as caras de desespero dos 4 infelizes... e ouvir "não... ele não vai fazer isso, ele não vai... não... nãooo... -.- Ele fez."
Eu acho que assim que isso estiver disponível em dvd vou propor de a gente fazer uma reuniãozinha para se divertir... Contagem de erros, prêmio de "melhor feito impossível", "melhor morte sem sentido" (acho que esse já está meio que resolvido, né?), "melhor seqüência de ações fisicamente improváveis", "melhor bicho digital", "melhor plano clichê" e por aí vai... huahuahuahuahuahahuahuahuahua
Ai, isso vai ser tão divertido... hihihihihi...
Me fez lembrar agora os comentários do Ang Lee em Tigre e o Dragão...
Na parte onde Shu Lien e Li Mu Bai se separam, Ang Lee, meio que dublando o que eles falam:
"E então, vamos nos separar para que um de nós possa correr perigo mortal?"
huahuahuauhahuahuauhauhahuuha
E viva o clichê!
Beijos a todos....

Nenhum comentário: