Blanche's rebellion weblog. Beware...

9.9.04

Hoje eu fui prá casa da minha avó para começar a mexer no quarto que era da minha mãe e teoricamente será meu. Este quarto esteve fechado durante muito tempo porque.... Bem, porque a minha tia (pisciana sem noção com ascendente em touro, que nunca joga nada fora, mesmo que seja algo MUITO inútil) resolveu que transformar todo o resto da casa em um depósito não estava bastando, então ela resolveu pegar o quarto da minha mãe para guardar entulho. Por entulho leia-se desde massageador de pés e móveis quebrados até coisas como caixas de sabão em pó... VAZIAS!
Aiai...
Tiramos tudo de lá... Tudo! Só faltou os móveis bizarros. Como não tínhamos muito como discernir o que era útil prá ela do que não era, tudo que não era obviamente lixo foi jogado sem culpa no quarto dela. Se ele ficou muito parecido com o que ela fez no quarto da minha mãe, isso é mera coincidência...
(E olha que a gente não botou um quinto do que tinha!)
Nhá.... família é uma coisa problemática.

Nenhum comentário: