Blanche's rebellion weblog. Beware...

23.9.04

Ok... e o tão esperado:
O que seria do mundo se fosse dominado por TAURINOS:

1- O ramo de sofás seria, de longe, a melhor maneira de fazer fortuna.
É a coisa mais útil da casa, não há nada como um bom sofá. Com batatas fritas então...

2- Seria crime abominável gastar mais do que o estritamente necessário de dinheiro. A menos que fosse com sofás.
Gastar? Como assim? Por quê? É um sofá?

3- A publicidade tomaria formas estritamente informativas. O apelo à posse enquanto status pereceria, dando lugar ao apelo da posse enquanto... bem... posse.
Mas prá quê eu preciso de um relógio novo? Este aqui funciona perfeitamente bem! Quer ver? São... hmmm... ei.... eu acho que preciso dar corda de novo...

4- Cirugias de secção de sofá adquirido seriam comuns, assim como as operações contra obesidade mórbida.
Não sei como aconteceu... eu estava vendo 'A Família Dó-Ré-Mi' e... hm... que ano nós estamos mesmo?

5- O duplo sentido cairia em desuso.
Ou você diz que a menina é uma aluna aplicada, ou que ela é bonita! Decida!

6- Os geminianos entrariam em desespero e contariam várias lorotas sobre como já tentaram se matar 20 vezes por causa de algum taurino.
Olha, se você não pulou era porque não queria pular. Agora pára de me encher o saco.

7- Banqueiros teriam que suar, oferecendo bons rendimentos para atrair investimentos.
Quantos pêssegos você vai me dar em troca?

8- A moda voltaria uns bons anos no tempo, além de se restringir às coisas confortáveis e, quando possível, extremamente belas.
É desconfortável, mas é bonitinho... É, eu deixo você usar.

9- Qualquer pessoa que trabalhasse menos de 20hs por dia seria automaticamente considerada desleixada.
Você ainda não terminou o relatório até o final do ano? Mas ele tem que estar pronto antes de março!

10- Haveria suicídio em massa de arianos e sagitarianos, proibidos de realizar qualquer aventura sem um aviso prévio de dois anos ou mais.
*Bum*
Pisciano: O que foi isso?
Taurino, trabalhando: Deve ter sido mais um ariano caindo da janela...

Nenhum comentário: