Blanche's rebellion weblog. Beware...

26.10.04

Pois é, minha gente...
Primeiro eu gostaria de divulgar um evento muito legal que vai acontecer na sexta-feira 29, no Campus Tom Jobim (Estácio do lado do Barrashopping): A abertura do Centro Acadêmico de Cinema (do qual eu sou vice-presidente)!!! Com a presença de Nelson Pereira dos Santos!!! (que meio que é quem o CA é named after) Com bolo de aniversário para ele no final!!! (o aniversário dele foi na sexta passada)... Também vai ter a exibição de um filme dele, com cometários da Professora Silvia Oroz e do Professor Luis Carlos "Bigode" Lacerda!!!!
Pois é.... só pela Silvia a diversão já está garantida...

Segundo.... sobre Copacabana...
Eu morei durante mais de 10 anos na Rua Edmundo Lins, entre a Figueiredo Magalhães e a Siqueira Campos. Graças à ladeira que deu o nome às Organizações Tabajara, as crianças que deveriam ter sido minhas "amiguinhas de rua" se relacionavam com traficantes e afins, e se a minha mãe já tem uma forte tendência antisocial, com esse fator no jogo então....
Então eu não podia descer, não tinha amigos na escola, e ficava às voltas com os meus milhares de cursos extra-escolares...
Sei lá.... não fui feliz em Copacabana... Mesmo as pessoas com quem eu raramente convivia, que eram as pessoas do meu prédio, não me faziam sentir um quinto da saudade que eu sinto de vocês quando a minha mãe me proibia de descer.
Aquele lugar é caótico e surreal. E eu não tenho espírito de flaneur.
Mas bem.... vamos esperar o melhor.....

Nenhum comentário: