Blanche's rebellion weblog. Beware...

25.7.04

Giuseppe:
Te adoro!!!!
Gente, é por isso que eu gosto tanto do Giuseppe. Ele consegue falar qualquer coisa e transformar isso numa coisa legal e engraçada. Eu nunca gostei nem ri tanto por dizerem (indiretamente) que eu pareço uma patricinha acerebrada. Adorei! E viva os escorpianos fofos, simpáticos e gente boa!
Para o Rafael:
Primeiro.... que parte do eu faço Comunicação na PUC e já fiz trocentas aulas de design gráfico, estudo de cores e o cacete que você parece ter irrelevado? Apesar disso, eu não acredito que ficar anunciando os cursos que vc faz/fez prove qualquer coisa. Faculdade não forma mais profissional, é você que se forma. Nesse sentido, eu prefiro dizer que estudo arte visual a sério desde que tinha 5 anos de idade, que foi quando comecei a estudar pintura. Fiz minha primeira exposição aos 8 anos, numa galeria de arte em Copacabana. Não lembro de uma época que eu não tenha desenhado. Poderia continuar falando, mas acho desnecessário.
Agora, sobre a discussão dos signos...
Olha, minha mãe é canceriana, e toda vez que eu vejo qualquer coisa relacionada a "Legalmente Loira", eu aponto e digo: minha mãe!
A Elle Woods (personagem do filme) é muito parecida com o que a minha mãe era quando jovem. Elle Woods é patricinha, ninguém dá nada por ela, e então ela mete na cabeça que vai passar no teste mais foda pra uma faculdade de direito.... E PASSA! Porque ela gosta de coisas fofas, mas isso não faz dela uma mentecapta. Ela é inteligente, decidida E USA ROSA POR OPÇÃO. Minha mãe, da mesma forma, sempre surpreendia as pessoas despejando cultura em cima de quem a subestimava quando elas menos esperavam.

Bom... enough of that, que eu ainda tenho muita coisa prá fazer na net antes de dormir... Só mais uma última coisa, antes que eu me vá...:
Já que eu, como já disse, não acredito que cursos atestem conhecimento... (ou mesmo bom senso, o que é MUITO mais importante em questões como esta) estou lançando aqui um poll. Quero pedir a todo mundo que tiver algo próximo de uma opinião formada que vote. O que diabos vocês acham das cores do template?
Não vou discutir o template como um todo pq isso dá muito trabalho mudar e eu ando muito sem tempo - e saco!!! - para isso. (A menos, é claro, que o Rafael se ofereça pra fazer um lindo template novo pra mim - sujeito ao meu approval, claro...) Isso inclui a letra, pq eu gosto de Courier New. Fim. Eu sei que ela é uma merda pra ler, mas eu gosto dela e ponto final. Ok?
Eu andei fazendo uma pesquisa por fora de qualquer forma... e surpresa!!! É incrível o número de pessoas que têm fundo-preto-letra-branca, ou que pelo menos têm fundo preto-letra-cor-mais-clara (que nem o seu fundo-preto-letra-cáqui-desmaiado, Rafael)... Mas votem, votem, por favor!
Beijos a todos!

Nenhum comentário: