Blanche's rebellion weblog. Beware...

21.7.04

A pedidos...

Se os cancerianos dominassem o mundo(em 10 tópicos):

1-     As sociedades seriam todas matriarcais. (Minha mamãe é tudo pra mim!)
2-     O Baby-talk seria apenas mais um dialeto comum. (Maix pu tê naum????)
3-     Para desespero dos capricornianos, todos os lugares estariam repletos de coisas bonitinhas e fofinhas. Na verdade, a “estética do fofo” seria dominante. (Mas é tão liiiiiiiiindo)
4-      Seria permitida a entrada de animais de estimação em QUALQUER lugar (Mas como eu posso ir ao restaurante sem o meu fofucho?! – leia-se o desastrado dogue alemão de 90 quilos do infeliz)
5-     Todos os cinemas teriam poltronas com braços equipados com lenços de papel. (Mas... é que ... é tão triiiiiiiste!!!)
6-     Toda e qualquer discussão contaria obrigatoriamente com anotações discorrendo sobre todos os acontecimentos dos últimos 40 anos. (Eu lembro do que você disse perfeitamente! E não adianta dizer que eu entendi mal porque você estava com a chupeta na boca!)
7-     Toda aquela série de baboseiras místicas, como anjos, tarot e astrologia, seriam recursos determinantes para julgar o caráter de uma pessoa. (Mas que horas você nasceu mesmo?)
8-     O adultério teria como pena a prisão perpétua. (Porque quando você ama alguém *coraçõezinhos popping out of the head*, não existe razão para procurar outra pessoa....)
9-     ONGs de proteção ao meio-ambiente e a espécies em extinção floresceriam. (Porque tubarões brancos são bichinhos fofos e indefesos!) 
10-   Eu já mencionei sociedades matriarcais? Pois é.... eu acho que se todas as mães fossem cancerianas, criaria-se uma cultura de homens-filhos, tadinhos, indefesos, mimados e..... insuportáveis! Socorro! (Ah.... ele tem 45 anos, mas é o meu pequerrucho do coração!!! Não é, Aroldinho?)


Nenhum comentário: