Blanche's rebellion weblog. Beware...

19.7.04

Ok... em homenagem ao Giuseppe....
O que seria do mundo se os escorpianos o dominassem, em 10 tópicos:
hm....
1 - As pessoas só falariam pelas entrelinhas, e os sagitarianos, aquarianos e arianos de plantão teriam que fazer cursos intensivos de entrelinhês para poder se comunicar com o resto da humanidade. (Esses tapados que não prestam atenção! Eu disse que gostava dela - no meio do mar de heart-breaking críticas que fiz a ela...)
2 - Falar de sexo em detalhes explícitos seria uma excelente forma de se apresentar para um recém-conhecido. (Afinal, se todo mundo faz, qual é o problema? Mundo hipócrita!)
3 - As pessoas não dariam mais crédito ao que as outras dizem. ( Eu sei que não foi só isso que ele quis dizer! Tem algo por trás, eu posso sentir!)
4 - Você poderia comprar artigos sadomasô na padaria, no jornaleiro... (Claro! É algo tão comum! Praticamente um artigo de necessidade primária)
5 - A idade recomendável para educação sexual nas escolas desceria para os 3 anos. (Afinal, quando eu tinha 6 meses de idade eu já brincava de médico!)
6 - Qualquer recinto no qual você tivesse que permanecer ocioso por mais de meia hora seria equipado com compartimentos onde as pessoas poderiam "passar o tempo", fosse solo, duo ou uma orquestra inteira. (Siiiiim! Isso seria uma excelente idéia para filas de banco!)
7 - Os piscianos e cancerianos teriam que tomar remédios para distúrbios de natureza emocional (anti-depressivos), porque chorar frente às doces respostas escorpioninas seria sinal de desequilíbrio grave. (Mas ela ESTAVA gorda! Você queria que eu mentisse???)
8 - O mercado de detetives particulares floresceria. (Eu botei o meu detetive para seguir o detetive da minha mulher. Eu acho que ele não está seguindo o detetive que eu paguei para seguir a minha filha direito.)
9 - Certas saudações seriam institucionalizadas, como "How 'you doin'" e "grandma's chicken salad..." (Sim, eu realmente consigo fazer isso com qualquer coisa!)
10 - A população mundial cresceria até esgotar todas as fontes naturais.... em menos de 10 anos. (Mas... entenda.... foi um impulso, eu não consegui controlar....)
 
Beijos a todos....:)

Nenhum comentário: