Blanche's rebellion weblog. Beware...

13.7.04

Olá meu povo!!!!!!!!!!!
Quanto tempo, hein?????

Antes de mais nada, uma mensagem deveras importante:
FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado), ALINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Viva a Lili!!!! Viva!!!!

O aniversário dela foi dia 10 de julho, sábado....
Não foi por falta de esquecimento... na verdade eu estava sem parar quieta, e eu lembrei a semana inteira, inclusive no sábado... quando finalmente eu resolvi ligar, o Vicente disse que estava tentando, e o tel dela não completava/atendia/whatever...

Agora....
Eu estou neste momento lançando publicamente a teoria de que o Orkut é uma ferramenta de uso extraterrestre cujo único objetivo é dominar o mundo!
Fala sério, TODO MUNDO ESTÁ NO ORKUT!!!
Hoje estou eu passeando pelo Orkut (coisa que nunca faço, pq nunca tenho tempo....) porque estou tentanto fugir desesperadamente de um relatório que tenho que entregar, e acabo fazendo homeopaticamente - incrível meu poder de dispersão! - ... Anyway.... estou andando feliz.... e, nos friends de um amigo recente (O Rafael, PB!), encontro a Carla, que foi da minha sala no CEL e entrou naquela leva de "nós passamos no vestibular no 2o ano e por isso estamos fazendo supletivo para entrar logo", para a PUC!!! Ela era da minha sala, ora bolinhas!! Ok, até aí tudo bem... O negócio é que através dela eu encontrei o Rômulo, um poeta amigo meu que, na PUC, era quem me fazia acreditar que arte ainda valia a pena, que escrever ainda tinha magia...etc.
Lá vou eu escrever um lindo scrap prá ele...
"Olá, Rômulo... bla bla...."
*WAIT A MINUTE!!*
Olho eu os outros scraps lá....
Quem eu vejo? Quem? Quem???
A Marcela, prima do Dragos!!!
COMO ASSIM, ELA CONHECE O RÔMULO???? COMO ASSIM, O RÔMULO CONHECE ELA????
Tá, ela fez PUC...
Mas.... putz, o Orkut é um OVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anyways... e foi assim que eu cheguei à conclusão de que, quando o mundo inteiro estiver devidamente conectado através do Orkut, a unidade extraterrestre encarregada da administração desse dispositivo colocará em funcionamento um sistema de escravização em massa que nos transformará a todos em zumbis!
Ou será que o Orkut é o início de um projeto Matrix???
Tandandaaaaaaammmm...

Nenhum comentário: