Blanche's rebellion weblog. Beware...

30.7.04

Pois é....
Mais uma continuação para a gente cair na porradaria nos comments...:
LIBRA:
O que aconteceria se Libra dominasse o mundo?

1- Instituições como o casamento seriam abolidas. É muito provável que o conceito de namoro também mudasse. Por mais que existam libria(principalmente "nas")nos casadoiros, a maioria deles não entende essas idéias aprisionadoras como fidelidade, sinceridade etc. (Mas... essa história de monogamia é tão ultrapassada! Nós temos que amar a todos, afinal, o amor é lindo!)

2- Conceitos como "Verdade" passariam a ser considerados subjetivos, variando principalmente de acordo com a pessoa a qual estão sendo aplicados. (Claro! Às vezes, quando você fala uma coisa de forma crua, isso machuca as pessoas. É muito melhor você contar a verdade de outro ponto de vista, para a pessoa não ficar triste.)

3- Toda a economia mundial iria pro brejo. Essa história de capitalismo selvagem é muito pouco civilizada. (De selvagens, só os animaizinhos da floresta, e eles estão muito bem lá, obrigado.)

4- ONGs de preservação do meio ambiente teriam mais importância política do que qualquer nação. (Afinal, que importância têm um monte de nações perto de salvar as baleias???)

5- A chantagem emocional seria uma forma corrente de comunicação. Signos mais direto-ao-ponto como capricórnio e sagitário, ou menos emotivos como aquário, seriam considerados completamente inadequados para o convívio social. (Mas... eles não entendem... Eu me acho um merda, mas eu não sou tão ruim assim.... Sou?)

6- Nenhuma decisão em nenhum âmbito jamais seria tomada. (É que é tão difícil decidir!!!)

7- Prazos seriam abolidos. (Prazos? Ah, sim, um dia isso existiu.... Eu acho.)

8- A existência das coisas seria justificada pela sua beleza. Se algo fosse útil, porém não belo, seria automaticamente deixado de lado. (Ah, é que aquilo era tããão feeeeio...)

9- Toda relação entre dois seres humanos teria como medida de valor o número de vantagens que ela traz. (Isso não é egoísmo. Eu estou apenas cuidando dos meus interesses, como qualquer outra pessoa!)

10- Todas as atividades humanas seriam muito menos passionais. (Afinal, que coisa nojenta, ser movido por... paixão. "O mais importante é o amor....") 

Nenhum comentário: