Blanche's rebellion weblog. Beware...

16.10.04

Ai que óóótimo...
Acabei de chegar em casa das filmagens...
Não só estou morta de cansada... como também comecei a passar mal...
Será que é uma contra-reação às picadas dos mosquitos demoníacos devoradores do além que habitam a casa do Edu?
Sério.... nem Off! dava jeito nos bichos...
Só sei que estou com uma dor de cabeça dos infernos (pelo menos não é enxaqueca...) e meio enjoada... >:P Muito ruim isso...
Também pode ser conseqüência da falta de sono... Dormi umas 4 hs de ontem prá hj... Também podem ter colaborado vários outros fatores... afinal eu estou carregando malas bizarras sempre que posso prá Copa.... Meus ombros estão que nem pedra....
Bom... pelo visto não vou descobrir o motivo nem tão cedo...
Só espero estar bem amanhã...

Nenhum comentário: