Blanche's rebellion weblog. Beware...

4.10.04

Pois é, minha gente, coisas surreais...
Quem diria que até a TV ia pifar???
Medo desse karma que me persegue...
Ou vai ver é algo com aquela casa...
Dizem que ela é mal-assombrada, parece que alguém (além da minha avó) já morreu lá...
E Kadu, vc esqueceu o seu bumerangue!!!
Sim... Pq para quem não sabe...
Estávamos eu e o PB felizes, atravessando a Av. das Américas... quando de repente... ele olha pra baixo e vê... tandamdaaaaam...
Uma coisa colorida. Ele pega e a gente vê que é um bumerangue. Ele vira o troço para ver o verso... e... está lá, escrito: ORNITORRINCO.
Nós caímos na gargalhada e concordamos sobre quem viria a ser o novo dono o incomum objeto.

Ai... eu tenho que postar os desenhos da Ângela aqui... Acho que vou desenhar os outros, pq aí eu faço logo uma galeria de fotos... er... digo... desenhos.

Beijinhos a todos... prometo escrever mais depois que as PR1s acabarem...

Nenhum comentário: